quarta-feira, 30 de abril de 2014

2º mês

A descoberta!

Como eu ainda tinha “certeza absoluta” que não era gravidez, continuei comendo mal, bebendo e fumando, creio eu que foi uma das épocas que eu mais bebi e fumei,  muita festa, muita bagunça, muita farra.
No dia 03-07-13, conversando com uma pessoa, resolvi fazer um teste de farmácia, só pras pessoas pararem de falar que eu estava grávida, era horário do meu almoço, fiz o teste e...
Surpresa!!!


Pensei comigo: Este teste deve estar errado, só pode, teste de farmácia não é 100% seguro...
Fui ao laboratório mais próximo, retirei sangue, e perguntei que horas ficava pronto o resultado.  A atendente me passou o horário de 15:00 hrs, então voltei ao serviço.
Estava tão nervosa, ansiosa e com medo, que não conseguia me concentrar no trabalho, então esperei. Quando deu  a hora, liguei no laboratório e pedi pra atendente abrir o resultado e me dizer, então veio a confirmação, estava mesmo grávida!
Foi uma mistura de sensações inexplicáveis, mas, no entanto, achei que ficaria desesperada e com medo, e a maior surpresa pra mim é que não foi nada disso, não tive medo, deu mesmo foi uma alegria!

Corri ligar pra minha mãe e neste dia nasceu em mim, a mãe que eu não sabia existir!

2 comentários:

  1. É...a gente sempre acha que não vai acontecer com a gente, mas a realidade é que ninguém está imune.

    ResponderExcluir