terça-feira, 29 de abril de 2014

1º mês

Primeiros Sintomas

Dias antes de ficar grávida eu fui ao médico, estava com sangramento irregular e cólicas - apesar de tomar anticoncepcional - fiz então uma ecografia pelve que mostrou ovários policísticos. Não foi a primeira vez, tive várias vezes ao longo dos anos. Nos primeiros dias de gravidez, senti muita asia; muita asia mesmo! Queimava tudo, era uma coisa horrorosa! Mas...como eu sempre tive problema no estômago, pra mim, o problema era a má alimentação.
Vai passando os anos e a gente vai ficando mais suscetíveis aos problemas de saúde né...(ficando velho kkk), então nem me toquei dos sintomas, e os ovários policísticos dão sintomas parecidos.
Tinha muita vontade de fazer xixi (urinar), toda hora, triplicou minha vontade de ir ao banheiro, quase mandei encanar (rsrsrs), eu trabalhava no piso de cima a onde ficava o banheiro, então imaginem só o trabalho! Kkkk
Também me deu muita sensibilidade nos seios. A coisa tava feia, não dava pra encostar, a roupa incomodava, não dava pra ter “contato” com os seios (namorado), se é que vcs me entendem hehehehe.
As cólicas aumentaram e eu continuei achando que eram os ovários policísticos.
O médico me receitou um novo anticoncepcional, era pra eu terminar a minha cartela, esperar passar os 7 dias de intervalo para a menstruação, e começas o novo medicamento, mas quando eu acabei a cartela, não desceu a menstruação e continuei achando que era por causa do problema.
Todas as meninas que eu conhecia começaram a falar que eu estava grávida (por causa da menstruação que não vinha), mas eu falava que todas estavam loucas, porque eu tomava pílula kkkkk
Minha última menstruação foi dia 01-06-2013, meu aniversário dia 04-06, o dia da consulta 07-06.
O médico conta a gravidez a partir do 1º dia da última menstruação.
Assim que possível, postarei os outros meses...

BjOoo

2 comentários:

  1. Muito bom Nat, gostei de ver. Isso além de muito interessante é também uma ótima terapia! Boa sorte, estou te acompanhando!

    ResponderExcluir