quinta-feira, 1 de maio de 2014

Primeira Ultra-sonografia

A nova mulher: Mãe!

No dia 19-07 amanheci com sangramento, e foi terrível, nunca senti tanto medo na minha vida! Liguei pra minha mãe pra pedir que alguém me buscasse (estava na casa do namorado), porque fiquei com medo de me mexer! Minha tia me buscou e me levou ao médico, eu tremia tanto, não conseguia controlar meu corpo, então o médico pediu um ultrassom endovaginal para ver se estava tudo bem com o bebe.
Fui fazer o exame e senti um alívio enorme, e pela primeira vez, uma alegria inexplicável! A minha sementinha estava ali, firme e forte, com seu pequeno coração pulsando, lindo, lindo!


Minha pequena lentilha!


Então estava ali, meu pequeno milagre!
Voltei ao médico, e ele me receitou Natele, no lugar das vitaminas e sulfato ferroso dados pelo SUS, e Ultrogentan, para segurar o bebe, Dramin B6 ou Plasil, para enjoo. Pediu repouso de uma semana e falou pra eu não deitar do lado direito, devido a circulação do sangue. Então fiquei uma semana de cama, igualzinho uma estátua!
Antes de engravidar, eu estava no “auge” do meu peso, 82kg, para uma pessoa de 1,57m, então imaginem só como eu tava rolicinha kkkkk, no 17-07, eu já estava com 76 kg, emagreci devido aos enjôos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário